Após o lançamento da Mercedes Benz SLS em Frankfurt, a equipe de Gullwing-América começou a trabalhar em um projeto que o deixaria com a aparencia mais retro, e surpreendentemente semelhante ao 300SL Gullwing.
Arturo Alonso, GWA engenheiro-chefe, voltou para a prancheta e saiu com essa idéia incrível: fazer com que este carro excepcional, o carro-chefe de tecnologia da Mercedes, se transformasse em uma 300SL, mas, do século 21.
Isto foi possível através da incorporação de detalhes, como a grade, os reforços no capô, pára-choques e outros detalhes que fazem do original Gullwing um carro tão inesquecível.
O "Panamericana " será composto de sete partes da carroceria híbrida feita de alumínio e fibra de carbono.
Isto inclui duas aberturas laterais, um conjunto de detalhes cromados (que inclui uma grade), novos faróis Xenon ovais duplos, um conjunto de rodas GWA (no aros 19 "e 20"), um sistema de escape esportivo,
O interior é deixado quase original, exceto algumas opções que podem ser inseridas como a forração central dos bancos em Alcântara em contraste da costura especial que lembra o desenho do estofado do original, e, soleiras de porta de alumínio que se iluminam com o logotipo Panamericana quando as portas se abrem.
Eles também têm a opção para as lendárias listras de corridas no pára-choque dianteiro, em qualquer combinação de cores que você deseja.
A combinação favorita de Alonso é branco com listras vermelhas e interior vermelho ", um clássico", diz ele.
As peças serão distribuídos apenas por GWA, e serão feitas na Alemanha.
Os preços e a disponibilidade será liberado mais tarde em seu site, www.gullwing-america.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário