segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Domínio " Total " da Arte



Podemos chamar de Dioramas?




Elgin Theater, Main Street

Abaixo estão apenas algumas das criações de Michael Paul Smith. Não só mostra seu talento como o personagem destaca como de cada uma delas Para Ser Capaz de Produzir tais detalhes. Muito bem feito.


Cena de rua tarde da noite ...
O que começou como um Exercício de Construção de fotografia em escala, terminou como um sonho, como uma reconstrução da cidade, em que Michael Paul Smith cresceu.


Não é uma recreação exata, mas captura o clima de suas memórias.

Um Lincoln 1956
E como um sonho, muitos dos edifícios aparecem em diferentes Configurações de escala durante as fotos.

Uma tempestade de verão que se aproxima ...
Um Oldsmobile

Ou às vezes, os edifícios e construções se misturam aos originais, com tamanhos reais, parte integrante e parecendo verídica cena.Visualmente da, o nome certo seria "Domínio da Arte.

A Casa Branca ao fundo bem como as árvores são reais. Reparem nos postes de seus fios com eletricidade. É o truque mais velho dos efeitos especiais: uma linha de um modelo com uma base e Adequada "Click".

Os edifícios são em escala 1 / 24 (ou 1 / 2 polegada é igual a um pé).
Eles são Construídos de papel cartão, plástico estireno, Sintra uma (luz de plástico flexível que pode ser esculpida e pintada), e vários objetos encontrados, tais como peças de Ourivesaria, Arruelas de acabamento e material impresso.

Final de tarde de um Plymouth
(Imagem e texto Fonte: Michael Paul Smith)

Neve, em novembro de 1954. Um pouco de bicarbonato de sódio foi sendo agitado durante a foto, então iluminada com uma lâmpada de 60 watts, de fora da moldura. O brilho da lâmpada deu uma aparência de queda de neve a ser difundida por uma luz de rua.
(Fonte: O próprio)

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa! Paul Smith, não irei me esquecer deste nome. Isso é que é diorama, procurava por esse tipo de tema, nunca vi tão realista.
É um gênio. Parabéns!