Apresentado no salão de Chicago em 2012, em meio ao ritmo de condução de música heavy-metal, fumaça e luzes ofuscantes, Kia Motors America (KMA) lançou este conceito de cupê três-portas. Alma que aponta para o que poderia ser o futuro da alma de grande sucesso da Kia. Baseado no design mais polêmico do grupo, o Soul, seus admiradores automáticamente o reconhecerão pelo seu teto inclinado, faróis, lenternas etc.
Missão cumprida.
As lentes profundamente embutidas eco dos temas trapezoidais encontrados em todo o Track'ster e são acentuados com LEDs convincentes.
Frente a mais marcante é a grade Track'ster de menor consumo. Ladeado por imensas luzes LED de circulação, com tarugos de alumínio rodeia, o Track'ster é capaz de engolir quantidades prodigiosas de ar para manter o motor funcionando bem, mesmo nas condições mais duras.
O Track'ster não é apenas mais um rostinho bonito, tem um corpo condisente. Superfícies esculpidas parecem fluir naturalmente. Os flancos são bons, mas acentuados com compartimentos bem definidos de rodas. As rodas são enrolados na frente e maciços 245/40-19-inch 285/35-19-inch traseiros Michelin Pilot Sport PS2 pneus de alta performance. A distância entre eixos no conceito é estendido para 101,2 centímetros, quase uma polegada mais do que o Soul de produção. Como esperado em um carro com as intenções do Track'ster de desempenho, discos de freio Brembo de 14 polegadas ventilados e perfurados são abraçados por pinças de seis pistões na frente e 13,6 polegadas discos estão emparelhados com quatro pistões na traseira.
Fãs Soul irá instantaneamente reconhecer o telhado inclinado de Track'ster, acentuado com Inferno Orange. Uma inspeção mais detalhada revela este conceito, enquanto Alma inspirado, está faltando portas traseiras do carro de produção. As portas dianteiras foram alargadas.
Com um desempenho como prioridade máxima, o Track'ster roda em Chicago como um drivetrain conceito certo para alcançar o coração de qualquer entusiasta de condução.
A KMA equipe de design sonhou grande, mas também manteve sua visão firmemente enraizada na realidade. A inline-4 2,0-litro turbo de bombas de motor de 250 cv no asfalto, um aumento de 66 por cento mais que da alma de produção. A energia é encaminhada para todas as quatro rodas através de uma controlada eletronicamente sistema de quatro rodas motrizes. O curto-throw transmissão manual de seis velocidades é tampado com uma alavanca de mudança stubby esférica. Os passeios Track'ster sobre uma suspensão esportiva rebaixada atento para acompanhar o desempenho.
(Fonte: Kia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário