segunda-feira, 28 de março de 2011

A arte de Robert Ciampa

Estas ilustrações feitas a lápis e lápis de cor, são a expressão artística de uma vida inteira de carros. Trabalhando tanto de forma independente por encomendas, eu tenho o máximo de cuidado e atenção aos detalhes, em um esforço para capturar a arte que os carros possuem. Tendo sido um entusiasta do automobilismo desde que eu era uma criança, tentei manter o entusiasmo e reverência que eu tinha quando era mais jovem em um esforço para ver meu trabalho com honestidade. Eu acredito que é necessário capturá-los do jeito que deveriam ser. Combinando isso com as técnicas de abordagem adquirida em anos de prática me dá um resultado final que eu espero, e que é ao mesmo tempo agradável para o meu público na montagem dos temas que escolhi.
Divirtam-se!
Robert Ciampa- http://www.ciampa-illustration.com/







Um comentário:

Mauricio Morais disse...

Muito legal este post, não conheci o artista. A testeira também ficou fantástica. Juntar o fogo saindo do carro e colocar o nome do blog ficou pereito, parabéns.